Lately I'm getting better
Wish I could stay sick with you
But there's too many egos left to bruise
Call it sin, you can call it whatever,
Eating deep inside of you
Well if it were me it's all I'd ever do
Ouvir Foo Fighters é uma terapia. E agora, I really ain't got nothing left to lose. Na verdade eu tenho sim, a perder: medo, insegurança, dependência. Tudo está melhor para todos os envolvidos, e todos têm somente coisas ruins a perder.
E eu tenho algumas coisas a ganhar...
A minha futura chefe ainda não ligou, portanto, as mandingas e rezas brabas continuam!
Férias chegando. Quinze dias livre de perspectivas, layouts e TCCs.
This entry was posted on 13:10
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.


0 tagarele também!:
Postar um comentário